Contrato - Termos E Condições
CONTRATADA: nome fantasia "DEBRIND COPOS PERSONALIZADOS", com sede no
Município de JARAGUÁ DO SUL – SANTA
CATARINA;
CONTRATANTE: Devidamente descrito e reconhecido através do cadastro no
site ou em e-mails trocados entre CONTRATADA e CONTRATANTE.
DO OBJETO
Cláusula 1º - Tem por objeto o presente contrato o fornecimento de copos
personalizados, conforme descrito em pedido eletrônico feito http://www.debrind.com.br/pedido
ou http://www.debrind.com.br e acordado em e-mails e whatsapp trocados entre
CONTRATADA e CONTRATANTE, que passam a fazer parte integrante deste ACORDO:
DO PREÇO E FORMA DE PAGAMENTO
Cláusula 2º - Pelo (s) produto (s) e/ ou serviço (s) adquiridos pagará o
CONTRATANTE a CONTRATADA o valor discutido e acordado entre as partes, expressa
em e-mails e ou orçamentro eletrônico, feito via http://www.debrind.com.br;
Parágrafo Segundo O valor devido será liquidado por meio de pagamento
online, através de depósito para
assegurar a segurança do cliente onde serão disponibilizadas as seguintes
formas de pagamento: transferência ou depósito. ; A forma de pagamento poderá
variar conforme notificação por escrito ou via e-mail entre as partes;
DA ENTREGA
Cláusula 3º - O (s) objeto (s) supra referido (s) deverá (ser
produzido(s) em até 15 dias úteis e enviados conforme a modalidade de entrega
que o CONTRATANTE escolheu no fechamento do pedido a contar da data de
realização do pagamento e da aprovação do layout feita pelo CONTRATANTE;
Parágrafo Primeiro A CONTRATANTE declara que eventual atraso e
prorrogações de prazo de produção, desde que justificados, não geram danos
morais ou materiais (em hipótese alguma);
Cláusula 4º - O CONTRATANTE será notificado exclusivamente via site com
o numero de postagem para rastrear via correios; O CONTRATANTE poderá optar por
retirar gratuitamente o pedido no ponto de distribuição ou contratar por conta
própria transportadora para retirada do material no ponto de distribuição ou
contratar serviços terceirizados de transporte por intermédio da CONTRATADA,
sob as seguintes condições:
Parágrafo Primeiro - RETIRADA GRATUITA NO PONTO DE DISTRIBUIÇÃO DA
CONTRATADA: Caso o CONTRATANTE opte pela modalidade “SEM FRETE”, deverá retirar
gratuitamente seu pedido em nosso escritório. A retirada deverá ser agendada e
cumprida conforme previamente combinado e atentando-se às condições descritas
na Cláusula 6º. A Retirada será feita sem custo adicional em até CINCO DIAS
ÚTEIS após o envio do e-mail de aviso/ notificação do material pronto;
Parágrafo Segundo - FRETE POR CONTA DO CONTRATANTE: O CONTRATANTE poderá
contratar transportadora de sua confiança para realização do frete do (s)
objeto (s) comprometendo-se a efetuar o pagamento do transporte no ato do
recebimento do pedido no endereço e data previamente combinado entre as partes,
não tendo a CONTRATADA nenhuma responsabilidade sob o mesmo. A contratada não
se responsabiliza pela providência da coleta tão pouco por danos causados no
transporte da mercadoria até o seu destino;
Parágrafo Terceiro - FRETE INTERMEDIADO PELA CONTRATADA: O CONTRATANTE
poderá intermediar o frete através da CONTRATADA, que subcontratará empresa de
transporte de sua confiança para entregar o material.
DO PEDIDO
Cláusula 5º - O CONTRATANTE tem ciência de que após o fechamento do
pedido não poderá mais efetuar nenhum tipo de alteração nas características dos
produtos adquiridos, seja quanto a cor dos produtos, cor de impressão,
dimensões ou qualquer outra característica; A cor de impressão e tamanho tem uma variação de até 30% conforme cor do copo/taça/caneca escolhido e arte.
Cláusula 6º - O CONTRATANTE tem ciência de que o processo de produção
dos produtos é artesanal e está sujeito a pequenas diferenças entre as peças e
entre a amostra inicialmente apresentada e o produto final. No caso específico
dos copos personalizados, o processo de impressão dos copos é artesanal,
sujeito a pequenas diferenças entre as peças bem como pequenas diferenças em
relação à amostra virtual aprovada;
Parágrafo Primeiro: O CONTRATANTE tem plena ciência que os modelos e a
impressão feita nos copos, não agrega valor ao produto, sendo de caráter
promocional (cortesia). Não havendo qualquer tipo de garantia de durabilidade
da impressão, haja vista que tal durabilidade depende de inúmeros fatores que
vão desde condições de uso e armazenamento até características inerentes ao
próprio usuário do produto.
DA INDISPONIBILIDADE
Cláusula 7º - Em caso de indisponibilidade do produto ou cor escolhida,
independentemente da razão, deverá a CONTRATADA notificar o CONTRATANTE única e
exclusivamente por e-mail ou mensagem interna a respeito da alteração antes que
a compra do material seja efetivada. Caso o CONTRATANTE discorde da troca
proposta, deverá a CONTRATADA ressarcir todo o valor pago até o presente
momento, não cabendo multas ou indenizações;
Parágrafo Primeiro – O CONTRATANTE tem plena ciência que a poderá a
CONTRATADA entregar copos com pequenas diferenças na cor dos copos e impressão
em relação a amostra virtual (Layout), não havendo padronização única e exata a
ser exigida acerca desse produto, sem necessidade de comunicação por parte da
CONTRATADA para a CONTRATANTE, não esse motivo para negativa de recebimento do
produto tão pouco de seu pagamento integral ou devolução e ressarcimento dos
valores pagos, não cabendo inclusive, multas ou indenizações;
Parágrafo Segundo – A CONTRATADA garante ao CONTRATANTE o mesmo padrão
de qualidade nos materiais disponíveis, independente das pequenas diferenças de
cores em sua linha de produtos.
Cláusula 8º - A CONTRATADA tem um prazo de no máximo 10 (dez) dias úteis
para apresentar a indisponibilidade do produto ao CONTRATANTE.
HIPÓTESES DE RESCISÃO E PENALIDADES
Cláusula 9º- O presente contrato poderá ser rescindido nas seguintes
hipóteses:
a) Por mútuo acordo, caso em que não haverá prejuízo a qualquer das
partes, retornando as mesmas ao status inicial;
b) Em caso de atraso superior à 10 dias ao prazo informado na cláusula
3º;
c) Por culpa ou por desistência do CONTRATANTE (não importando qual seja
o motivo), que não terá direito à devolução de nenhum dos valores pagos e se
compromete a quitar seu saldo devedor (caso haja) para cobertura de custos
administrativos e operacionais.
d) O valor máximo que devolução é de 80% do valor pago, devido aos custos de criação de pedido, artes, e o prazo para devolução de valores pagos é de 10 dias uteis, caso aceito pela CONTRATADA
TROCA, REPARO, RESARCIMENTO E/OU DEVOLUÇÃO
Cláusula 10º- A troca da mercadoria se dará conforme o disposto nos
termos de Garantia Total e Política de Trocas e Devoluções ambos devidamente
publicados no endereço eletrônico
DOS DEVERES E OBRIGAÇÕES
Cláusula 11º- Obriga-se a CONTRATADA à:
a) Aprovar junto ao CONTRATANTE a arte que será utilizada e impressa nos
produtos e, especificamente no caso de copos personalizados, através de
serigrafia em uma cor, salvo caso o cliente escolha um modelo padrão no site,
neste caso o pedido poderá ser encaminhado para produção;
b) Produzir material compatível com o adquirido, dentro do prazo
informado na cláusula 3º;
c) Comunicar ao cliente eventuais atrasos ou prorrogações de prazos se
houver;
Cláusula 12º- Obrigam-se o CONTRATANTE à:
a) Fornecer dados corretos e eficazes de contato via e-mail, telefone e
endereço e comunicar qualquer alteração a CONTRATADA;
b) Enviar a aprovação da arte dos copos formalmente pelo site uma única
vez para a CONTRATADA, sem direito a alterações posteriores;
c) Não alterar as características do (s) produtos (s) adquiridos, a
arte, a cor e modelo de copos personalizadas bem como incluir ou excluir peças
após finalização do pedido;
d) Efetuar os pagamentos conforme descrito na Cláusula 2º, nas condições
e datas previamente estabelecidas, sob pena de protesto em juízo e todas as
medidas legais cabíveis;
e) Cumprir com os prazos constantes na Cláusula 5º, nas condições e
datas previamente estabelecidas, sob pena de protesto em juízo e todas as medidas
legais cabíveis.
f) CONTRATADA é responsável a aprovar junto ao CONTRATANTE pela aprovação da arte, layout enviada por whatsapp ou e-mail após aprovado a arte a mesma e gravada e impressa nos copos, não se leva em conta informações constantes no pedido e sim a arte aprovada.
Parágrafo Primeiro - Neste ato, o CONTRATANTE declara ter plena ciência
de todas as características e informações relevantes acerca do material
adquirido bem como do resultado final do produto a ser entregue, não sendo
essas alegações que justifiquem o não pagamento do saldo devedor ou devolução
ou cancelamento do pedido.
g) Caso o CONTRATANTE desejar algum ajuste em seus copos, como alguma diferença de mais de 20% da área de impressão a CONTRATADA fica responsável em pagar o frete via PAC para retorno e nova postagem do pedido ao CONTRATANTE.
DOS DIREITOS AUTORAIS
Cláusula 13º- A CONTRATADA detém direitos autorais e intelectuais sobre
a arte dos copos(exceto em casos em que a arte é enviada pela CONTRATANTE ou
tratando-se de caricaturas feitas sob encomenda com base em fotografia enviada
pelo CONTRATANTE), podendo inclusive, utilizar como portfólio em seu portal na
internet, flyers, mostruários, matérias e concursos de arte, desde que
exclusivamente para fins de divulgação de seu trabalho.
A CONTRATADA, registra em todos seus produtos a sua marca, de forma adesiva ou com gravação no produto.
CPF/CNPJ: o CONTRATANTE esta ciente que esta fornecendo seus dados para faturamento do pedido tais como CPF ou CNPJ.
DO FORO
Cláusula 16º- Fica eleito o Foro da Comarca de Jaraguá do Sul – SC para
dirimir quaisquer dúvidas oriundas do presente contrato, com exclusão de
qualquer outro por mais privilegiado que seja.
E por estarem justos e contratados, concordam as partes com o presente
instrumento Particular de Prestação de Serviços, o qual o CONTRATANTE tem
ciência e concorda tendo sido devidamente orientado a ler este acordo quando da
formalização de seu pedido.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES SOBRE FRETE E ENTREGAS:
- A Debrind sugere o envios dos pedidos por correios, por ser uma empresa que atende todo brasil.
- Nós garantimos a postagem e o envio do código de rastreio os nossos clientes acompanhar on-line o andamento da sua entrega pelos correios.
- O cliente pode retirar o pedido em Jaraguá do Sul no estado de Santa Catarina sem custos.
- Podemos enviar o pedido por outro meio de transporte o qual o cliente fica responsável pela sua contratação antecipada.
- O Frete é por conta e responsabilidade do comprador.
- Não nos responsabilizamos com eventuais atrasos do correio para entrega.
Meu Redirect
...