copos long drink com borda dourada é um grande estilo de presentear seus convidados e amigos em suas festas decorações, brindes e lembranças nas festas copos com borda dourada, os copos long drink tem um charme a mais com este detalhe na borda dos copos 
























copo long drink borda dourada
copos personalizados borda dourada





copo acrilico com borda dourada


copo personalizado com borda dourada




copos personalizados borda dourada



copo preto com borda dourada


copo branco com borda dourada




copo long drink com borda




Debrind Personalizados os melhores copos do brasil, direito de fabrica você encontra aqui!


O detalhe da borda dourada deixa o copo long drink 330ml personalizado muito mais charmoso . A personalização do copo long drink é feita em 1 cor, onde a gravação é impressa diretamente na superfície do copo, não sai lavando.
O copo long drink 330ml personalizado com borda é fabricado em PS Cristal virgem, conhecido também como acrílico.
O copo long drink personalizado tem excelente acabamento! Há um reforço de boca que serve para dar resistência à boca do copo.
Personalizamos com qualquer desenho, tema, festa. podendo ser colocado nome, data, símbolos, monogramas, noivinhos, arabesco.
A borda do copo personalizado é dourada. Sendo que o detalhe da "borda", é colocado mais abaixo da boca do copo, devido ao reforço da boca.
Este modelo é muito usado em festas de aniversário, 15 anos, casamentos, formaturas de todos os cursos, baladas, shows, eventos, brindes, ações promocionais e outros.
O copo long drink personalizado é fabricado e personalizado pela debrind copos personalizados, sendo todo o processo de qualidade.